O serviço de Ouvidoria do CRO-RN foi criado para ser um canal de comunicação entre a sociedade e o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Norte, com o intuito de esclarecer dúvidas sobre o funcionamento dessa autarquia, receber sugestões e críticas.
Todos os e-mails recebidos serão analisados pela equipe de Ouvidores do CRO-RN. No mais breve espaço de tempo, o setor pretende responder os e-mails com uma posição sobre os assuntos tratados, visando esclarecer dúvidas e mesmos questionamentos.
A sua opinião, críticas e sugestões são bem vidas para o aprimoramento da relação CRO-RN e os profissionais da área de odontologia e a sociedade potiguar.
Central Telefônica - (84) 99999-7140
Setor de Inscrição - (84) 99498-3397
Setor Financeiro - (84) 99498-3591
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira das 10 às 16 horas
Delegacia - (84) 99962-1903
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira das 12 às 18 horas