Brasil Sorridente tem inscrições prorrogadas até o dia 31 de julho

PRÊMIO BRASIL SORRIDENTE: MUNICÍPIOS PARTICIPEM! FAÇAM DE SUA POPULAÇÃO A GRANDE VENCEDORA! Postado em 10/06/2015

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES -  ATÉ 31 DE JULHO

Como primeira iniciativa nacional com essas características, o Prêmio Brasil Sorridente / Conselhos de Odontologia é concedido, anualmente, a municípios brasileiros que se destacam na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal. As inscrições poderão ser realizadas nos Conselhos Regionais até dia 31 de julho, tempo de trabalho adequado para que os municípios possam enviar a documentação necessária para a apreciação do CRO e, que, os já inscritos possam complementá-la. As demais datas da Resolução continuam as mesmas.

Todas as cidades brasileiras podem concorrer. A primeira colocada de cada categoria na etapa nacional receberá um equipamento para consultório odontológico com o patrocínio da empresa de equipamentos Dabi Atlante e kits de higiene bucal para a população, da parceira Colgate-Palmolive.  O objetivo é estimular os municípios para uma grande participação de todos.

Vejam a resolução e quais documentos deverão ser enviados para concorrer ao Prêmio Brasil Sorridente.