Congresso Internacional da ABOR reúme cerca de 2 mil dentistas em Natal

O presidente do CRO-RN na solenidade de abertura do Congresso Internacional da ABOR

O presidente do CRO-RN, Jaldir Cortez, e o conselheiro Federal Eimar Lopes, representando o presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Ailton Morilhas, participaram na última quarta-feira, 9, da solenidade de abertura do 9º. Congresso Internacional da ABOR (Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial), realizada no auditório Lavoisier Maia, no Centro de Convenções de Natal.

O congresso com cursos, palestras e fóruns se encerra neste sábado, 12.

A programação toda do evento está no site do Congresso. Clique aqui.

Segundo o presidente da ABOR-RN, Emerson Pimenta, cerca de dois mil dentistas estão inscritos no congresso, que tem ainda a sua feira de equipamentos e produtos com 50 estandes.

O próximo congresso da ABOR, que acontece de dois em dois anos, está marcado para Florianópolis, SC.

Clique aqui para ver as fotos da abertura do congresso.