Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal tem inscrições abertas para os municípios do RN

A comissão de PolÍticas Públicas de Saúde Bucal do Conselho Federal de Odontologia (CFO) realizou nesta segunda-feira e terça-feira, 15 e 16, a sua 4ª Reunião Ordinária, com a presença da representante do CRO-RN, Dra. Aldenisia Albuquerque, o coordenador, Dr. Rafael Gomes Ditterich (CRO-PR), Dr. Cleson Oliveira de Moura (CRO-RO) e D.r Heron Ataíde Martins (CRO-MG), membros.

Na reunião, a comissão, entre vários assuntos discutidos, tratou dos critérios do PRÊMIO NACIONAL CFO DE SAÚDE BUCAL.

Foi realizada a videoconferência com os representantes das Comissões Estaduais  dos CROs para apresentar e descrever os critérios da matriz de indicadores do Prêmio.

Participaram 34 representantes de 19 CROs (RR, RO, PA,

25 AP, PR, MG, SP, ES, MT, MS, GO, DF, RN, PI, AL, BA, CE, PE, MA). A representante do CRO-RN é a Dra. Jônia Cybele Santos Lima.

Os municípios do Rio Grande do Norte que desejarem participar do prêmio podem encaminhar ofício ao CRO-RN até o dia 30 de agosto de 2024. O ofício, obrigatoriamente, tem que ser encaminhado ao Conselho solicitando a inscrição do município no “PRÊMIO NACIONAL CFO DE SAÚDE BUCAL” e anexará a documentação comprobatória exigida, de acordo com RESOLUÇÃO CFO-264, de 03 de junho de 2024, que dispõe sobre as regras para o Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal, referente ao exercício de 2023.

E-mail: crorn@crorn.org.br

A comissão do Prêmio no RN é coordenada pela Dra. Jônia Cybele Santos Lima e é composta pelos cirurgiões-dentistas Dr. Guilherme Beiruth Freire e Dr. Sérgio Ricardo Siqueira.