Posse solene da nova diretoria do CRO-RN para o biênio 2024/25

Da esquerda para a Direita: Dr. Bruno Araújo, Dr. Ruy de Bessa, Dr. Tasso Gadelha, Dr. Souza Júnior, Dra. Juliana Lemos, Dra. Jane Nóbrega, Dr. Gustavo Emiliano, Dra. Karla Falcão, Dr. Thales Falcão e Dr. Marco Aurélio

A nova diretoria do CRO-RN para o biênio 2024/25 tomou posse na última sexta-feira, às 19h30, em solenidade especial realizada no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, seção RN (OAB-RN), na Candelária, em Natal.

A sessão solene de posse foi presidida pela presidente reeleita em outubro passado com quase 80% dos votos. A Dra. Jane Nóbrega é primeira cirurgiã-dentista reeleita presidente pelo voto. Sua primeira eleição foi em 2021.

Além da presidente do CRO-RN, a mesa diretora da Sessão Solene de Posse dos conselheiros foi composta pelo conselheiro Federal Dr. Gláucio de Morais e Silva, representando o presidente do CFO, Dr. Juliano do Vale; a Dra. Luzimar Gomes de Oliveira Pinheiro, presidente do CRO-ES; Dra. Lília Bezerril, do Grupo de Saúde Bucal da SESAP, representando a governadora Fátima Bezerra; Dra. Ana Paula Sereto, da secretaria Municipal de Saúde de Natal, representando o prefeito Álvaro Dias; Dr. Bruno de Macedo Almeida, presidente da ABO-RN; Dr. Ricardo dos Santos Sousa, presidente da Academia Norte-Rio-Grandense de Odontologia; Dr. Ivan Tavares, presidente do SOERN; Dr. Adriano Germano, presidente do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial; e o TPD Ubiracy Alves, presidente da APDERN.

Os conselheiros que tomaram posse foram:

Efetivos

- Dra. Jane Nóbrega, presidente

- Dr. Tasso Gadelha, secretário-Geral

- Dr. Ruy Bessa de Medeiros, Tesoureiro

- Dr. Marco Aurélio

- Dr. Gustavo Emiliano

- Dra. Karla Falcão

- Dra. Juliana Lemos

- Dr. Bruno Araújo

- Dr. Souza Júnior

- Dr. Thales Falcão

Prestigiaram a solenidade os presidentes e conselheiros dos CROs dos estados do Ceará, Paraíba, Alagoas, Sergipe e Espirito Santo, além dos conselheiros federais Gláucio de Morais e Silva e Élio Lucas.

Abaixo os convidados presentes:

1- Romildo  Bringel - Conselheiro Secretário CRO-CE

2- Ana Lucena - Conselheira Tesoureira CRO- PB

3- Leonardo Marconi - Presidente CRO-PB

4- Maria Nóbrega - Conselheira CRO-PB

5- Gládyo Vidal - Presidente CRO-CE

6- Luzimar Pinheiro - Presidente CRO-ES

7- Jane Nóbrega - Presidente CRO-RN

8- Carlos  Macedo - Presidente do CRO-AL

9- Gláucio de Morais - Conselheiro Federal

10- Marcos dos Santos - Conselheiro Secretário CRO-PB

11- Regina Moreira - Conselheira Tesoureira CRO-PB