CRO-RN realiza nesta sexta-feira a eleição para a renovação do plenário para o biênio 2022/2023

No auditório da Academia Norte-rio-grandense de Odontologia ficam duas mesas de votação

O CRO-RN realiza nesta sexta-feira, 1 de outubro, a sua eleição presencial para a renovação da sua diretoria para o biênio 2022/2023, com locais de votação na Academia Norte-rio-grandense de Odontologia, em Natal, e na Delegacia Regional, em Mossoró.

O horário de votação vai das 8h até às 17horas em Natal e Mossoró.

Os dentistas do interior receberam o kit eleição em seus endereços cadastrados no conselho, com as orientação de como votar. Os votos por correspondência são contados a parte e depois totalizados com os votos das urnas eletrônicas instaladas em Natal e Mossoró.

Na Academia Norte-rio-grandense de Odontologia no bairro Tirol foram instaladas duas mesas de votação, com dois terminais ao onde os dentistas podem votar na única chapa inscrita, a 01, ou podem votar em branco ou anular o seu voto.

Em seguida, a impressora imprime o voto e o dentista coloca o seu voto numa urna cedida pelo Tribunal Regional Eleitoral do RN.

O presidente do CRO-RN, Dr. Gláucio de Morais e Silva, convida os colegas cirurgiões-dentistas a votar nesta sexta-feira, dia 1 de outubro, exercendo sua cidadania.

A única chapa inscrita foi a Valorização, Ética e Responsabilidade, que representa uma renovação de 50% em relação aos atuais 10 conselheiros do CRO-RN.

Os novos candidatos a conselheiros são os cirurgiões-dentistas: Karla Falcão, Bruno Araújo, Juliana Lemos, Souza Júnuior e Tasso Gadelha.

Os atuais conselheiros que compõem a chapa 01 para a próxima gestão 2022-2023 são Jane Nóbrega, Marco Aurélio, Gustavo Emiliano, Ruy de Bessa e Thales Falcão.

Academia Norte-rio-grande de Odontologia

Auditório da Academia