Liberação de crédito pelo Banco do Nordeste

Após reunião na Superintendência do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) no Rio Grande do Norte, no último dia 16 de abril, o CRO-RN APRESENTA À CLASSE ODONTOLÓGICA POTIGUAR A EXCELENTE NOTÍCIA DA LIBERAÇÃO DE LINHAS DE CRÉDITOS, inicialmente para pessoas jurídicas, com a utilização de recurso financeiros do Fundo Constitucional do Nordeste – FNE, com valores que podem chegar a R$ 100.000,00 (cem mil reais) para capital de giro ou R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para investimentos pelas clínicas e empresas do ramo odontológico, com prazos de carência para início de pagamento das parcelas do empréstimo que podem chegar a até 31.12.2020. E o melhor: a taxa de juros de apenas 2,5% (dois e meio por cento) ao ano.

Para empréstimos com carência até 31 de dezembro do corrente ano, o prazo máximo para quitação do valor tomado sem a necessidade de garantia real, apenas com avalista do tomador do empréstimo é de 24 (vinte e quatro) meses, com a taxa de juros de 2,5% a.a.

Já para empréstimos da linha FNE GIRO, com taxa de juros anual a partir de 3,5% que irá depender tal percentual do porte, do prazo e da localização da empresa, o tempo para amortização dessa linha de financiamento pode chegar a até 36 (trinta e seis meses), incluindo prazo de carência de até 12 meses. Veja no link www.bnb.gov.br/fne-giro

As pessoas jurídicas interessadas, que já tem cadastro no Banco do Nordeste, bastam atualizar os dados cadastrais junto às gerências de relacionamentos nas agências em que são clientes. Já as empresas que não tem relacionamento com o banco, poderão acessar o link www.bnb.gov.br/sejanossocliente preencher o cadastro da pessoa jurídica, escolher qual será a agência de relacionamento e aguardar contato da gerência do banco para as providências seguintes, a fim da análise de documentos necessários, e posteriormente a liberação do valor do pretenso empréstimo.

Mais informações clique aqui www.bnb.gov.br/solucoes-digitais (ABA FNE EMERGENCIAL).

Mais informações Banco do Nordeste Medidas Emergenciais - Covid-19 - Clique aqui!

Destacamos que no atual cenário de pandemia, todo o atendimento pelo Banco do Nordeste tem sido realizado através dos canais eletrônicos.

EM BREVE, será nosso convidado para LIVE no Instagram do CRO-RN, o Dr. Thiago Dantas, Superintendente do Banco do Nordeste no Rio Grande do Norte.

DIRETORIA CRO-RN