Nota de pesar do CFO pela morte de ex-presidente

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que o Conselho Federal de Odontologia (CFO) lamenta o falecimento de Jacques Narcisse Henri Duval, aos 88 anos, em São Paulo (SP), ocorrido no último dia 16 de setembro.

Profissional da mais alta capacidade, respeitado, Jacques Narcisse Henri Duval dedicou sua vida à odontologia e, por décadas, atuou fervorosamente em prol valorização dos cirurgiões-dentistas e reconhecimento da profissão como ferramenta vital para a saúde dos cidadãos brasileiros.

Ex-presidente do CFO (gestão 1997 a 2000) e do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CRO-SP), Jacques Narcisse Henri Duval deixa um legado de realizações e respeito à profissão e ao segmento.  Aos familiares e amigos, nossas considerações de estima e homenagens.

Juliano do Vale
Presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO)