Prazo prorrogado até 15 agosto para inscrições dos municípios no Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) prorrogou até 15 de agosto o prazo para inscrição dos Municípios ao Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal. Anteriormente, o prazo era até 31 de agosto.

Segundo o CFO, um dos motivos para a prorrogação do prazo foram as férias coletivas de alguns Conselhos Regionais.

O Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal visa premiar municípios brasileiros que se destacaram na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal. Este ano, o CFO promoveu algumas mudanças no evento, que é pela Resolução CFO 191/2018.

Veja as regras clicando AQUI.

As demais datas constantes na referida Resolução serão mantidas.

A Comissão do CRO-RN que coordena o prêmio na fase estadual convida os secretários municipais de Saúde a inscreverem seus municípios.