CRO-RN realiza no dia 8 de março a Assembleia Geral para eleger Delegado-eleitor

O CRO-RN realizará no próximo dia 8 de março a Assembleia Geral para eleger o delegado-eleitor e seu suplente, que posteriormente vão participar da Assembleia de Delegados Eleitores, que vai eleger os novos membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia (CFO), para o triênio 2018/2021.

As chapas para concorrer a esta eleição podem ser inscritas até às 16 horas do dia 26 de fevereiro na secretaria do CRO-RN.

O presidente do CRO-RN, Gláucio de Morais e Silva, convoca os Cirurgiões-Dentistas com inscrição principal ou remida e quite com a Tesouraria para participarem da Assembleia Geral na sede do Conselho, na Rua Cônego Leão Fernandes, 619 – Petrópolis, em Natal, com a maioria absoluta dos inscritos, em 08 de março de 2018, às 1h30 min,  em primeira convocação, e às 12 horas, em segunda e última convocação.

Mais informações sobre inscrições de chapas na secretaria Geral do Conselho no horário das 10hs às 16hs, de segunda a sexta-feira.

EDITAL Nº 003/2018

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia do

Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições regimentais,

considerando o disposto no artigo 27 do Regimento Eleitoral aprovado

pela Resolução CFO-80, de 12 de dezembro de 2007, CONVOCA os Cirurgiões-Dentistas com inscrição principal ou remida e quite com aTesouraria, para participarem da Assembléia Geral que será realizada

Na Rua Cônego Leão Fernandes, 619 – Petrópolis, nesta cidade, com a maioria absoluta dos inscritos, em 08 de março de 20 18, às 11:30 horas, em primeira convocação e às 12:00 horas, em segunda e última convocação, com qualquer número, com a finalidade de eleger o Delegado-Eleitor e seu suplente, que irá participar da Assembléia de Delegados-Eleitores que elegerá os membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia, para o triênio de 08 de dezembro

de 2018 a 07de dezembro de 2021.

Até às 16:00 horas do dia 26/02/2018, serão recebidas pela Secretaria do Conselho as solicitações de inscrição de chapas.

Natal/RN, 30 de janeiro de 2018.

Gláucio de Morais e Silva, CD