Notícias

  1. CRO RN
  2. Notícias

CRO-RN realizou o II Ciclo de Palestras de Currais Novos

CRO-RN realizou o II Ciclo de Palestras de Currais Novos

O CRO-RN realizou na sexta-feira, 24, o II Ciclo de Palestras de Currais Novos, que reuniu cirurgiões-dentistas e auxiliares (ASBs e TSBs) no auditório do IFRN.

A mesa de abertura contou com a presença da secretária Municipal de Saúde de Currais Novos, Ana Lúcia Lopes Albuquerque, o representante do SOERN na região, Javas Pires, e a conselheira Jane Nóbrega, representando o presidente do CRO-RN, Gláucio de Morais e Silva.

A Dra. Cláudia Frederico de Melo, docente do CEFOPE-RN, abriu o evento na manhã de sexta-feira falando para dentistas e auxiliares sobre “Mudanças na nova PNAB e suas implicações na Saúde Bucal”.

Já na parte da tarde, os dentistas assistiram a palestra sobre “Urgência e Emergência em Cirurgia”, ministrada pelo professor do curso de Odontologia da UnP, Dr. Francisco de Assis Souza Júnior.

Os profissionais auxiliares (ASBs e TSBs) tiveram a palestra “Atualização em Esterilização para Serviços Odontológicos” com o cirurgião-dentista e ex-conselheiro do CRO-RN, Héverton Fernandes.

Confira a galeria de fotos clicando aqui

Outras Notícias