Notícias

  1. CRO RN
  2. Notícias

Inscrições abertas Curso Hipnose Prática e Clínica

Inscrições abertas Curso Hipnose Prática e Clínica

Estão abertas as inscrições para o curso Hipnose Prática e Clínica que será realizado nos dias 11 e 12 de fevereiro no hotel Vila do Mar, destinado a profissionais da área da saúde. O palestrante é o professor Rogério Castilho, de São Paulo.

A hipnose, segundo o responsável pelo curso, é uma prática dotada de métodos e técnicas que proporcionam aumento da eficácia terapêutica em todas as especialidades.

"Sendo assim, é reconhecida pelos conselhos Federais de Odontologia, Medicina, Psicologia e Fisioterapia como forma alternativa e/ou complementar de tratamento", explica.

O professor Castilho é Comunicador Social formado pela Universidade São Judas (SP), graduado em Psicologia (UNIP), doutor h.c. em Saúde Mental, com Pós-Graduação em Psicologia & Marketing e em Neurociência pela FMU.

Ele é ainda especialista em Hipnose Clínica (PUC-SP) e foi treinado pessoalmente por Richard Bandler, norte-americano e um dos criadores do Programa de Neurolinguística (PNL). É um dos poucos brasileiros autorizados a ensinar PNL com a certificação emitida e assinada por Bandler.

O curso custa R$ 1.300,00.

CURSO: HIPNOSE PRÁTICA E CLÍNICA
PALESTRANTE: ROGÉRIO CASTILHO
PROMOÇÃO e REALIZAÇÃO: SELF2 COACHING E TREINAMENTOS
DATA: 11 e 12 de Fevereiro de 2017​​
HORÁRIO: Das 09 às 18 horas
LOCAL: Hotel Vila do Mar
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: www.self2natal.com.br/hipnose ou pelo telefone (84) 99412-1734

RESPONSÁVEL: Maxwell Braga
 
O CRO-RN  a partir deste ano de 2017 passa a divulgar cursos pagos destinados aos profissionais de odontologia, mas não tem nenhuma relação com os seus promotores, ficando eles responsáveis pelas informações divulgadas.

Para divulgar cursos e palestras pagas destinadas aos cirurgiões-dentistas e profissionais auxiliares, o responsável deve encaminhar todo o material para o CRO-RN ou por e-mail: crorn@crorn.org.br.

O Plenário do CRO-RN poderá decidir pela divulgação ou não do material enviado, de acordo com as normas para publicação.

Outras Notícias