Notícias

  1. CRO RN
  2. Notícias

CRO-RN instala Comissão das Profissões Auxiliares

CRO-RN instala Comissão das Profissões Auxiliares
Conselheira Aldenísia com os membros da Comissão de Profissões Auxiliares: Thales, Marcos e Riliane

O CRO-RN instalou no dia 16 de setembro a nova comissão das Profissões Auxiliares (ASBs, TSBs, TPDs e APDs), que tem como presidente o cirurgião-dentista Thales Jenner de Oliveira Falcão, de Mossoró.

A instalação da comissão aconteceu na sede do CRO-RN, com a presença da conselheira Aldenísia Albuquerque e dos novos membros: Thales Jenner, presidente, Marcos Antônio Sales de Lima (TPD) e Riliane Nascimento de Lima (TSB), de São Gonçalo do Amarante.

Fazem ainda parte da comissão as ASBs Ana Lúcia Jerônimo, de Macaíba, Maria das Graças da Silva Castro e Maria da Conceição Cunha Silva, ambas de Mossoró.

Na primeira reunião da comissão, os temas em pauta foram o PREAC (Programa de Reciclagem e Aprimoramento Científico e Cultural dos TPDs e APDs), planejamento de ações para 2016, ciclo de atualização de Mossoró a ser realizado nos dias 19 e 20 de outubro, criação do sindicato dos profissionais auxiliares e a certificação de ASBs e TSBs pelo CEFOP (Centro de Formação de Pessoal para os Serviços de Saúde).

Uma nova reunião de todos os membros dessa comissão ainda será marcada para aprofundar a discussão e deliberar sobre os assuntos tratados neste primeiro encontro dos seus membros.

Outras Notícias