SOER abre inscri??es para Curso de Atualiza??o sobre Farmacologia

O curso será ministrado pelo Dr. Gláucio de Morais e Silva, professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no período de junho a outubro de 2007, com duas aulas por mês, nas penúltimas  terças e quartas-feiras, das 19 às 21 horas, no auditório do Conselho Regional de Odontologia (CRO-RN). O início do curso está marcado para o dia 19 de junho.

O investimento do CD nesse curso será de R$ 350,00. O valor para estudante de odontologia é de R$ 175,00.

São 50 vagas, sendo 40 para os profissionais e 10 para estudantes.

Segundo informações do SOERN, o pagamento poderá ser à vista ou parcelado em cheques.

O conteúdo do curso será sobre "prescrição, legislação, notificação de receita, protocolo por especialidade, hidratação venosa, medicação de urgência nas reações a medicamentos, interações medicamentosas (efeitos adversos), urgências médicas em odontologia e outros assuntos correlatos.

Ao final do curso, o certificado será emitido para quem teve freqüência mínima de 80%.

As inscrições já podem ser feitas no SOERN e no CRO-RN.

Informações pelos telefones (84) 3222-4657 (CRO-RN) e 3206-3498 (SOERN), no horário das 10 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.