Concurso Sa?de Bucal premia jornalistas

As jornalistas Liane Motta, da TV Assembléia, e Luciana Albuquerque Tito, do Diário de Natal, foram as grandes vencedoras do 2º. Concurso Imprensa de Saúde Bucal no Rio Grande do Norte promovido pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO-RN), dentro das comemorações dos 40 anos de criação da autarquia.

Liane ganhou um prêmio de R$ 1.500,00 na categoria Eletrônico (TV, Rádio e Internet). O programa “Saúde Bucal: Prevenção é o primeiro passo para dentes saudáveis” foi exibido na TV Assembléia no dia 14 de março desse ano. A jornalista fez a reportagem e apresentou o programa, que teve duração de 20 minutos.

Já a jornalista Luciana levou o prêmio de R$ 1.500,00 na categoria Impresso (Jornal e Revista) com a reportagem “Hipnose para Tirar a Dor”, publicada na edição do Poti do dia 28 de maio de 2006.

A entrega dos prêmios foi feita no dia 25 de abril desse ano, no Teatro Alberto Maranhão, antes da apresentação da peça “À Flor da Pele”, encenada por profissionais da saúde, e patrocinada pelo CR0-RN.

O presidente do conselho, o cirurgião-dentista Eimar Lopes de Oliveira entregou o cheque para a jornalista do Diário de Natal, enquanto o conselheiro CD José Ferreira Campos Sobrinho fez a entrega do prêmio para a jornalista da TV Assembléia Legislativa.

Inscreveram-se no concurso cinco jornalistas do Rio Grande do Norte.