CRO-RN doa leite arrecadado na Caminhada do Dentista 2009

A Casa do Bem, uma iniciativa do jornalista e escritor Flávio Rezende, localizada no bairro de Mãe Luiza, foi a beneficiada para receber o leite doado pelos participantes da Caminhada do Dentista de 2009.

O presidente do CRO-RN, Eimar Lopes, fez a distribuição do leite arrecadado na última sexta-feira, dia 6, na Casa do Bem, situada na principal avenida do bairro de Mãe Luiza.

Logo que recebeu a doação, o jornalista e ex-assessor de Imprensa do CRO-RN já encaminhou parte do leite para o Conselho Comunitário de Mãe Luiza e Aparecida, que também ajuda outras comunidades carentes.

O presidente do conselho, Francisco Soares, informou que uma parte do leite seria encaminhado para Barcelona, onde uma igreja Evangélica atua junto a uma comunidade de famílias carentes daquele município.

O jornalista Flávio Rezende agradeceu a todos os participantes da caminhada que fizeram a doação do leite, bem como convidou o presidente o CRO-RN a conhecer o prédio que a Casa do Bem está construindo no bairro para abrigar oficinas e servir de apoio às pessoas carentes do bairro.

A Casa do Bem depois de pronta vai levar o nome do Dr. Fernando Rezende, cirurgião-dentista, pai de Flávio Rezende.

O que é a Casa do Bem

Uma entidade sem fins lucrativos, a Casa do Bem foi fundada pelo jornalista Flávio Rezende no bairro de Mãe Luiza. O seu objetivo é  promover ações humanitárias para a população carente, não só daquela região, mas também de outros bairros de Natal.

Para conhecer mais a Casa do Bem, acesse o seu site.

Clique aqui:  www.casadobem.org.br/novo/