Eleição do Delegado-eleitor na sede do CRO-RN nesta quinta-feira (20)

O  Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Norte está convocando todos os cirurgiões-dentistas com inscrição principal ou remida e quites com a tesouraria para participarem da Asssembléia Geral que vai eleger o Delegado-Eleitor e seu suplente, nesta quinta-feira, às 11h30min, na sede do CRO-RN.

Impreterivelmente, a Assembléia começa às 11h30min, em primeira convocação, e às 12 horas, em segunda e última convocação, com qualquer número.

A eleição acontece no auditório do conselho, que depois do horário estipulado para votação, tera sua porta fechada, não sendo mais permitida a entrada de eleitores fora do prazo previsto no artigo  27 do Regimento Eleitoral aprovado pela Resolução CFO-80, de 12 de dezembro de 2007.

A chapa inscrita é encabeçada pelo cirurgião-dentista Gerdo Farias e seu suplente é o conselheiro Jaldir Cortez.

A eleição do delegado-eleitor tem o objetivo de eleger posteriormente os membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia (CFO) para o triênio 2009/2012. A eleição da nova diretoria do CFO acontece este ano, em data ainda a ser definida.