Notícias

  1. CRO RN
  2. Notícias

CRORN realizou curso de Homeopatia em Odontologia

O CRORN e a Offinalis Farmácia Homeopática realizaram em parceria no último sábado, dia 11 de outubro, no auditório do conselho, o Curso de Homeopatia em Odontologia.

O curso teve o objetivo de apresentar a Homeopatia como terapêutica de escolha no procedimento medicamentoso em odontologia.

Os CDs participantes do curso elogiaram o conteúdo e também os professores, Idivaldo Antônio Micali e Maria Ilani de Araújo Dantas.
No período da manhã, o farmacêutico-bioquímico Idivaldo apresentou um histórico da homeopatia, enquanto a Dra. Maria Ilani na parte da tarde concentrou mais na prescrição dos medicamentos homeopáticos direcionados à odontologia.

Formado pela Escola de Farmácia da Universidade Federal de Ouro Preto, MG, Idivaldo é especialista em Famárcia Homeopática pelo Instituto Homeopático François Lamasson, de Ribeirão Preto, SP, e diretor Técnico da Offinalis Fármacia Homeopática e de Manipulação, de Natal.

Farmacêutica-Industrial formada pela Faculdade de Farmácia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Maria Ilani é diretora Técnica e Responsável Técnica da Officinalis, com atuação no laboratório Homeopático Unda, da Bélgica.

Os CDs receberam ao final do curso certificado emitido pelo CRO-RN. Alguns deles saíram do curso tão empolgados que já estão organizado um grupo para estudos e discussões sobre a homeopatia aplicada à odontologia.

Acesse as fotos do curso pelo menu Álbum de Fotos na página principal do site.

Outras Notícias