Notícias

  1. CRO RN
  2. Notícias

Inscrições para o Curso de Homeopatia em Odontologia

Estão abertas as inscrições para o Curso de Homeopatia em Odontologia, que será realizado no próximo dia 11 de outubro, no auditório do CRO-RN. O curso tem o objetivo de apresentar a Homeopatia como terapêutica de escolha no procedimento medicamentoso em Odontologia.

O curso será no sábado, 11, na parte da manhá, das 8h às 12h15; e à tarde, das 14h15 às 18h30, numa parceria do CRO-RN com a Offinalis Fármacia Homeopática e de Manipulação.

Os ministrantes do curso serão os farmacêuticos Idivaldo antônio Micali e Maria Ilani de Araújo Dantas.

Micali é farmacêutico-bioquímico formado pela Escola de Farmácia da Universidade Federal de Ouro Preto, MG, especialista em Famárcia Homeopática pelo Instituto Homeopático François Lamasson, de Ribeirão Preto, SP, diretor Tecnico daOffinalis Fármacia Homeopática e de Manipulação, de Natal.

A Dra. Maria Ilani é farmacêutica-Industrial pela Faculdade de Farmácia da Universidade Federal do Rio Grande do Nort, com atuação no laboratório Homeopático Unda, da Bélgica, além de diretora Técnica e Responsável Técnica pela officinalis.

Segundo o conselheiro Gláucio de Moraes e Silva, organizador do curso, os participantes terão direito ao certificado emitido pelo CRO-RN.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site.

 

Outras Notícias