Notícias

  1. CRO RN
  2. Notícias

Apenas uma chapa se escreveu para participar da eleição do Delegado-Eleitor, no dia 14 de agosto

Apenas uma chapa se inscreveu para participar da eleição do Delegado-Eleitor, no dia 14 de agosto, às 8 horas, em primeira convocação, e às 8h30, em segunda e última convocação, com qualquer número de eleitores.
 
A eleição na Assembleia-Geral do Delegado-Eleitor será realizada na plataforma de internet Elejaonline.com, cujo link será encaminhado por e-mail conforme os dados cadastrais dos aptos ao voto.
 
A finalidade da eleição é eleger o Delegado-Eleitor e seu suplente para participar da Assembleia de Delegados-Eleitores que elegerá os membros efetivos e suplentes do CFO (Conselho Federal de Odontologia) para o triênio de 08/12/2024 a 07/12/2027.
 
Os candidatos são o conselheiro Dr. Marco Aurélio Medeiros, cirurgião-dentista especialista em Cirurgia Bucomaxilofacial, com doutorado em Ciências da Saúde, sendo Major Dentista da Polícia Militar do RN e plantonista Bucomaxilofacial no Hospital Walfredo Gurgel. 
 
A suplente na chapa é a Dra. Jônia Cybele Santos Lima, presidente da Comissão de Políticas Públicas do CRO-RN, com pós-graduação em Odontopediatria, especialista, mestre e doutora em Saúde Coletiva, atuando como cirurgiã-dentista na UBS Primavera, em Parnamirim.
 

Outras Notícias