SOERN e CRO-RN elaboram Protocolo de Orientação sobre Covid-19

O Sindicato de Odontologia do Rio Grande do Norte (SOERN) e o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Norte (CRO-RN), sob a supervisão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), elaboraram o Protocolo de Orientação sobre  Covid-19 com vistas à proteção de todos os profissionais da área pública, tomando por base as recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e do Centro de Controle e Prevenção de Doencas (CDC), dos Estados Unidos.

O protocolo foi com elaborado sob a supervisão do Prof Dr. Kenio Costa de Lima, Professor Titular da UFRN, pesquisador 1D do CNPq e diretor do Instituto do Envelhecer, e dos enfermeiros do Departamento de Odontologia, Dra. Alane de Medeiros  Silva, e Danyllo do Nascimento Silva Júnior (mestre), responsáveis pelo CME do DOD/UFRN.

Clique aqui para ter acesso ao Protocolo na íntegra