Notícias

  1. CRO RN
  2. Notícias

CRO-RN recebe elogios pela realização do Fórum Exercício Lícito na Odontologia na Pós-Graduação

CRO-RN recebe elogios pela realização do Fórum Exercício Lícito na Odontologia na Pós-Graduação
Coordenadores de cursos e diretores de instituições de ensino participaram do Fórum

O Fórum Exercício Lícito na Odontologia na Pós-Graduação promovido pelo CRO-RN na noite desta quarta-feira, 18, no auditório da Academia Norte-rio-grandense de Odontologia, mereceu elogios dos participantes.

O cirurgião-dentista e conselheiro Gustavo Barbalho, integrante das Comissões de Ética e Orientação Profissional do CRO-RN e professor de Odontologia Legal da UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte), foi o palestrante para uma plateia seleta de coordenadores de cursos de Pós-graduação, presidentes e diretores de instituições de ensino e interessados nos aspectos ético-legais da certificação de cursos de Pós-graduação Lato Sensu.

Os presidentes da Comissões de Ética, Marco Aurélio Medeiros, e da Fiscalização, Jane Nóbrega, o Assessor Jurídico do CRO-RN, Nilo César Cerqueira de Freitas Júnior, e o conselheiro Arcelino Farias Neto participaram do evento.

Diante dos elogios ao CRO-RN pela realização do fórum, o conselheiro Gustavo Barbalho agradeceu e afirmou que a autarquia está aberta para o diálogo com os profissionais da Odontologia e as instituições de ensino.

 “A intenção do Conselho é educar, orientar e não punir os profissionais de Odontologia”, disse Barbalho, destacando que a orientação do presidente da autarquia, Gláucio de Morais e Silva, é educar primeiro.

Outras Notícias