Notícias

  1. CRO RN
  2. Notícias

Ex-presidente do CRO-RN lança livro de crônicas dia 28 de novembro

Ex-presidente do CRO-RN lança livro de crônicas dia 28 de novembro

O Cirurgião-Dentista Ruy Medeiros Fernandes, ex-Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Norte, vai lançar seu livro “Resenhas da Bodega de Simão Leleco” na próxima quinta-feira, dia 28 de novembro, às 18 horas, na sede do Clube de Radioamadores do Rio Grande do Norte, situado na Avenida Rodrigues Alves, nº 1004, Tirol.

O livro é uma coletânea de 55 crônicas de costumes e política, ambientado em estabelecimento comercial na cidade de Caicó, onde ele nasceu no ano de 1950 e viveu os primeiros anos de sua infância e adolescência, até o final da década de 1990.

Esta é sua segunda obra, uma vez que o autor já havia editado outro livro com o título “Na Cadeira do Dentista”, cujo lançamento ocorreu com enorme sucesso no dia 15 de outubro de 2010.

Em sua primeira obra o autor, agora aposentado da Odontologia, transformou em 60 crônicas os episódios pitorescos, por vezes, bizarros, que ocorreram em consultórios de dentistas em Natal e no interior do Estado.

Fernandes espera contar nesse evento literário com a presença dos conterrâneos da colônia caicoense, além de cirurgiões-dentistas e advogados, em face de ser muito conhecido por estes profissionais por ter exercido a Odontologia por 36 anos e a Advocacia, que atualmente exerce, com início há mais de trinta anos.   

Outras Notícias