Notícias

  1. CRO RN
  2. Notícias

Leite em pó arrecadado no ciclo do CRO-RN é distribuído ao hospital Infantil Varela Santiago e GACC

Leite em pó arrecadado no ciclo do CRO-RN é distribuído ao hospital Infantil Varela Santiago e GACC
As crianças do GACC receberam a doação do leite no LoveDay, um dia especial com os cãesterapeutas

Uma parte do leite em pó doado pelos profissionais de Odontologia no X Ciclo de Atualização Científica de Natal, realizado na semana passada, foi entregue nesta terça-feira no GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer), cujo espaço de atendimento fica atrás da Catedral, no Centro de Natal.

Nos três dias do ciclo o CRO-RN arrecadou cerca de 400 latas ou pacotes de leite em pó junto aos profissionais de odontologia, ou seja, CDs, ASBs, TSBs, APDS e TPDs, que foram entregues a PetLover para depois serem distribuídos junto ao hospital Infantil Varela Santiago e o GACC.

Nos ciclos que o conselho realiza em Natal e no interior as inscrições são feitas mediante a doação de produtos como leite em pó e fraldas para depois serem distribuídos em instituições que atendam crianças e idosos, numa ação solidária que a diretoria do CRO-RN agradece aos profissionais de odontologia pela sensibilidade por ajudar estas entidades.

A entrega do leite e de fraldas do CRO-RN e de outras ações envolvendo a PetLover se deu no LoveDay, o dia que vários cães e voluntários fazem a visita às crianças assistidas pelo GACC.

O LoveDay também teve música com Pedrinho Luiz e brincadeiras com o pessoal voluntários que interagiram com as crianças e os cães.

Participaram do LoveDay no hospital Infalntil Varela Santiago e no GACC os cães Chandon (raça Maltes), Ayla Marieta (vira lata), Love (Golden Retriever), Segundinho (Bulldog Inglês) e Tom Jobim (Lhasa Apso).

A cadela Love tem sido a estrela do dia nestes eventos que participa. Ela na quinta-feira, 21, fez o maior sucesso na visita ao Ciclo de Atualização Cientifica de Natal, que o CRO-RN realizou no Praiamar Hotel, em Ponta Negra, exatamente no dia do aniversário dela.

Na segunda-feira, 25, outra parte do leite doado pelos dentistas e auxiliares já tinha sido entregue no Hospital Infantil Varela Santiago.

A diretoria do CRO-RN agradecer a todos os profissionais da Odontologia de que doaram o leite nesta ação humanitária, como os funcionários envolvidos na realização do ciclo.

Confira a galeria de fotos clicando aqui

Outras Notícias