Notícias

  1. CRO RN
  2. Notícias

Jornada de Atualização dos Serviços de Urgências Odontológicas

O Conselho Regional de Odontologia do RN (CRO-RN) estará realizando nos dias 5, 6 e 7 de dezembro a I Jornada de Atualização dos Serviços de Urgências Odontológicas de Natal. O local é o auditório do CRO-RN, no horário das 8 às 12 e das 14 às 18 horas.

A jornada é destina aos CDs que atuam nos postos de urgências do SUS no município de Natal. 

A programação da jornada abre na quarta-feira com Urgência em Endodontia, a cargo do professor da Universidade Federal do RN, Dr. Marcílio Dias.

 No período da tarde, a dra. Isabelita Duarte Azevedo aborda as urgências em Odontopediatria.

 Na quinta-feira, das 8 às 10 horas, o professor Rômulo Dias, especialista em Bucomaxilofacial, vai falar sobre Urgência em Cirurgia. Depois, o tema será o SAMU, com o médico Eugênio Lopes.

No período da tarde, os temas serão SUS, Desenho da rede municipal e normatização dos serviços, com a dra. Mariza Sandra, da secretaria Municipal de Saúde de Natal.

Em seguida, o tema será Urgências Odontológicas, com palestra do Dr. Eimar Lopes, presidente do CRO-RN.

A legislação na área odontológica será o tema da palestra do Dr. José Ferreira Campos Sobrinho, presidente do Conselho de Ética do CRO-RN.

Na sexta-feira, no horário das 8 às 12 horas, o tema será Farmacologia, com palestra do Dr. Gláucio Morais e Silva. Á tarde, o tema será Biossegurança.

 

 

Outras Notícias